quarta-feira, 27 de julho de 2011

modos de verão

Moda inverno 2011 – Inverno, sem dúvida essa é uma das estações esperadas por muitos, sendo que a mesma pode ser chamada de a estação mais elegante do ano. E fala a verdade, não dá para dizer o contrário porque, o inverno permite que tudo aquilo que mais há de chique e requintado componha o nosso visual de uma maneira clássica e ao mesmo tempo que nos deixa bem à vontade em relação a tudo. As roupas, os calçados, os acessórios e as cores do inverno 2011 são indiscutivelmente belas e contribuem em muito para a nossa beleza e para o nosso bem estar.
moda inverno 2011
Como na maioria das vezes, os tons preto, cinza, caramelo e marrom são os fortes da paleta de cores da moda Inverno 2011, e com essas cores básicas não tem visual que não fique perfeito. Alem das cores da moda outono 2011, podemos também contar com os acessórios que, junto com as mesmas fazem toda a diferença na composição de um visual charmoso e elegante, que chama a atenção de todas as pessoas pelos lugares onde passa.
moda inverno 2011 saias
Prada e Lanvin, duas grifes altamente conceituadas no mundo fashion se sobressaem com a retomada da moda dos anos 40, uma época que ficou marcada pelo charme e elegância em termos de vestimenta e combinações com demais acessórios. Saias de lã inspiradas naquelas que usavam na segunda guerra mundial, casacos com abotoamentos duplos e de lã, cintos para demarcar a cintura e exagero na composição dos detalhes de ombreiras nas roupas são coisas bem vistas nas coleções de inverno 2011, e desde já começam a fazer um grande sucesso entre os clientes mais exigentes.
moda inverno 2011 midi
Tons, cores e detalhes são coisas que em qualquer estação do ano fazem a diferença, mas no inverno, como está frio precisamos contar com coisas de bom gosto para que o nosso corpo bem como beleza se mantenham em destaque, estando ao mesmo tempo bem agasalhadas contra o frio. Sendo assim, vale a pena estar sempre acompanhando as tendências de moda e saber o que há em opções para compor um visual sempre bacana mesmo estando frio.
Alem de roupas e sapatos em tons básicos da moda inverno 2011, essa também é uma boa época para pensar em investir em tons de cabelos mais escuros ou em mechas mais largas e destacadas, que deixam o visual mais alegre em um período frio. Vermelho, marrom e castanho são ótimas pedidas para quem quer mudar de visual, portanto, procure as cores que mais te agradam e invista nelas e fique linda!
moda inverno 2011 decotes

Desfiles Moda Inverno 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário